sábado, 4 de setembro de 2010

Comprinhas



A cada dia eu me rendo aos produtos da Vult. Eu juro que antes de me entregar à blogosfera eu nunca tinha dado a mínima para esses produtinhos maravilhosos!! Quando chegava no Sacolão ou na Miami Import’s, que são os locais onde vende esses produtos aqui em Natal/RN, eu não ia nem na seção de maquiagem! Confesso que tinha até um certo preconceito, pensava que eram produtos baratinhos sem qualidade...
Paguei a língua feio!!! As minhas primeiras aquisições foram o batom matte 01 e o duo de sombras 04, dos quais falei nesse post. Agora, depois de ler algumas resenhas, resolvi me entregar ao pó e à base. Enfim, make (quase) completa.
Além disso, comprei também essas esponjinhas da Prada, principalmente para passar a base, porque esse aplicador é horrível, é uma espátula que simplesmente NÃO DÁ para usar! Minha pretensão era comprar um pincel, mas só tinha da ProArt, e eu não tava a fim de dar 23 reais em um!
Por fim, o acnase. Esse eu ganhei da minha avó, custou 18 dinheirinhos. Eu sou muito cética quanto a esses produtos para acne, já usei tantas coisas que não acredito mais em nada, mas como ganhei, vou usar né? Depois conto o resultado para vocês.

O pó: A embalagem é bem comum, mas não tem espelho... uma pena, pois paguei R$ 10,90 nele!
A base: Gente, o que é isso???? A embalagem é uma das mais lindas que eu já vi!! Parece muito com a embalagem da Studio Fix Fluid da Mac. Vocês acharam também? Custou R$ 14,90

TESTE
A base: Segundo consta na embalagem, ela é livre de óleo, hidratante, tem filtro solar (não indica o FPS, por isso acho que é balela!) e Vitamina E. Ela tem uma cobertura super suave, a ponto de não ser tão satisfatória. Pelo menos não deixou minha pele oleosa (geralmente ela escorre óleo, viu?). Veja bem: ela não deixou a pele oleosa, o que não quer dizer que com o passar do tempo não tenha ficado (e ficou!).

O pó: É bem fininho, deu uma cobertura boa, mas a cor que eu comprei é um pouco escura e eu não estou bronzeada, vou dispensar a esponjinha dele e passar com um pincel, que deixa a cobertura mais suave.

DETALHE: Os preços dos produtos aqui em Natal são exorbitantes se comparados com os preços de SP!!!


PS1: Nada a ver com o post, mas eu preciso contar: hoje uma tia me perguntou se eu estava usando cílios postiços. Gente, era só o rímel Super Shock da Avon!!! Aquilo é uma perfeição!
PS2: Essa minha paixão por makes é herança da minha avó. Um beijão vó!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário