sábado, 21 de agosto de 2010

Comprinhas: Vult + Marchetti

Semana passada eu tinha feito vários posts para ir publicando no blog, uma vez que já pressentia que não teria mais tanto tempo de ficar blogando depois que minhas aulas começassem. Mas antes que eu pensasse em colocá-los no ar, fiz umas comprinhas e não resisti... TINHA QUE POSTÁ-LAS!!

Depois de ter lido milhares e milhares de posts sobre os produtinhos da Vulta, acabei me rendendo aos seus encantos. São produtos mega baratinhos e bons, e super fáceis de encontrar. Basta você enviar um e-mail para o SAC (sac@vult.com.br) deles que te informam prontamente onde comprar esses cosméticos maravilhosos!

Para quem ainda não conhece, dê uma olhadinha no site: www.vult.com.br

Como eu sou uma consumidora compulsiva, não resisti e comprei esse outro duo de sombras da marca Marchetti. Nunca tinha ouvido falar nessa marca, o que me atraiu foi a cor da sombra, há muito tempo eu estava procurando uma sombra bem preta, e esta atendeu às minhas expectativas.

Fotinha das sombras com preço e tudo! A da Marchetti custou R$ 12,50 e a da Vult, R$10,99.




A da esquerda é da Marchetti; a da direita, da Vult.




Duo de sombras Marchetti nº 21.

Duo de sombras Vult nº 04


Batom Vult, linha Matte, nº 01

Gente, eu vi em outros blogs que esse batom é a imitação do Pink Nouveau da Mac!!!!



O batom ficou brilhoso assim por causa do flash, mas ele é matte! Detalhe: Quando eu cheguei na loja só tinha 1!!

A Claudinha Stocco, um blog que gosto muito, além de a menina ser super simpática, comparou os dois, veja aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário