segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Comprinhas: Avon




A minha última aquisição da Avon foram essas belezuras aí:

- Batom Ultra Color Rich cor Rosa Queimado – A cor é linda, é um verdadeiro rosa queimado, mas como a maioria dos batons Avon, não dura nada!

- Lápis de olho preto (queridinho) – Esse eu amo de paixão. Sempre que rolam aquelas promoções nas quais ele aparece por 4 e pouco eu compro. Já tenho até estoque hehehehehe

- Batom Color Trend cor Azaléia – Comprei esse batom porque vi muitas resenhas positivas sobre ele. Decepção total, pois odiei a cor.

- Máscara Reparadora Advanced Techniques – Amei essa máscara, tô usando direto, deixa os cabelos super macios e hidratados.

- Avon Louts Shield – fiz a resenha dele aqui.

- Pincel para sombra – amei esse pincel, tô usando direto, tanto para passar a sombra quanto para esfumar (não, eu não tenho um milhão de pincéis, um para cada coisa, me contento só com um mesmo, afinal, não sou nenhuma maquiadora profissional)

Nenhum comentário:

Postar um comentário