segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Esmalte da Semana




O esmalte dessa semana é especial. Desde que eu vi esse esmalte da coleção nova da Risque “Pop 4 You” eu peregrinei loucamente em todas as lojas da cidade em busca dele. Enfim, encontrei no Sacolão do Centro de Natal, era filho único!!! Me agarrei com ele como se fosse o meu último suspiro e trouxe para casa. Estou falando da cor Twiggy, um coral lindo, fosco, perfeito, diferente de todas as cores que eu tenho (ainda mais agora que só compro esmalte rosa!!!). A cor não é linda?




 
Aproveitando o ensejo, uma dica para manter as unhas sempre grandes e bonitas, é utilizar uma base fortalecedora para as unhas. Ganhei essa da Revlon quando fiz uma comprinha na Sack’s (para variar!). Passo ela embaixo do esmalte para manter as unhas sempre bonitas, uma vez que não costumo deixar intervalo entre um esmalte e outro, o que enfraquece bastante as unhas. Aproveitem que os esmaltes da Revlon estão em promoção por R$ 19,90! #ficadica





Nenhum comentário:

Postar um comentário