quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Comprinhas: NYX

Primeiramente eu gostaria de me desculpar pelo sumiço, a faculdade estava me consumindo até o talo!!!

Enfim estou postando essas compras na cherryculture né gente?



Bem, fiz essa comprinha bem modesta, primeiro porque não conhecia os produtos da NYX, segundo porque estava com medo que eles não chegassem e terceiro porque estava morrendo de medo de ser taxada.



Esse é o Pinky Winky. No site ele parecia ser bem mais rosa, me decepcionei quando vi porque de cor ele não tem quase nada, só tem brilho (leia-se glitter)


Pára tudo!!!! Quando eu vi esse batom achei que fosse um coral, mas quando o vi pessoalmente não me decepcionei. A cor dele é linda, dá para usar com tudo!!! Não sai mais da minha boca!

Comprei dois Tinted Lip Spa, um na cor Spirit e o outro na cor Pinky Winky e um gloss na cor Sorbet. Como eu não conhecia os produtos NYX não sabia que o Tinted Lip Spa não era um batom, ele se parece mais com um Lip Balm com cor. Pelo fato de ser super hidratante, ele quase não dura nos lábios. Ele também tem um ardorzinho de hortelã, mas nada que incomode. Já o gloss eu acho que só usei umas 2 vezes, estou naquela fase dos batons, por isso não posso nem falar muito, pois não pude firmar uma impressão sobre ele.


Nenhum comentário:

Postar um comentário