quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Testei: Base avon Magix Cashmere



Já faz algum tempo que comprei essa base, mas só agora tive tempo de fazer o post. A base se propõe se propõe a dar cobertura dando à pele um aspecto aveludado.

Cachemira ou Caxemira é o nome de uma região geográfica situada no norte do sub-continente indiano , e disputada pala Índia e pelo Paquistão. Uma parte foi anexada pela China. O termo “cachemira” significa “terra sem água”. É uma região disputada desde o fim da colonização inglesa. Já foi causa de uma guerra nos anos de 1947 e 1948. Em 1962 uma parte foi anexada pela China. Em 1965 houve novo conflito que não trouxe modificações territoriais.


 
Esse é o objetivo da base: deixar a pele seca, sem oleosidade. O nome escolhido não poderia ter sido melhor!

Eu estou usando essa base todos os dias, ela é realmente muito boa, tem uma cobertura bem satisfatória, mas não dispenso o uso do pó, porque tenho a pele com muitas marcas de acne. Em relação à oleosidade, eu ainda estou para encontrar um produto que segure a oleosidade da minha pele, mas acho que para outras meninas que não tenham a pele tão sebenta quanto a minha ela funcione. Ah sim, ela também é meio aguada, mas se você agitar antes de usar resolver o problema.

O preço dela não é muito amigo, ela custa em média R$ 40,00, mas sempre tem umas promoções nas quais ela aparece por R$29,90.

A minha cor é a mais clara que tem (depois coloco o nome, esqueci ela na casa do namorado...)

Um comentário:

  1. Testei tbm e adoreii! e olhe que faço tratamento para acne e nada dá certo! até q encontrei esse milagre!!

    ResponderExcluir