segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Testei: Máscara Avon Super Shock



Eu sei, eu sei, existem 1001 swatches dessa máscara nos blogs de beleza por aí, mas uma coisa sempre me intrigou: as meninas sempre diziam que gostavam muito do efeito da máscara (realmente, é a melhor da Avon!), mas em nenhuma delas o efeito ficava como fica em mim. Resolvi, então, tirar umas fotos com o rímel e, realmente, o efeito em mim fica beeeem diferente do que eu já vi por aí!
Para ficar assim eu não usei curvex, simplesmente passei três camadas, esperando secar entre cada aplicação. É assim que eu consigo esse efeito de cílios super grandes!!


5 comentários:

  1. Poxa ainda não testei esse rímel dá Avon =/ mas vou comprar p/ ver se consigo esse efeito que vc conseguiu ^^

    To te seguindo

    beijooo

    coisasdebeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. eu adoro essa máscara, ela é um clássico do Avon, mas nunca vi ficar tão bom e uma pessoa! seus cílios ficaram maravilhosos! parecendo de máscara importada!

    que sorte rs!

    adorei!

    se puder, dá uma passada no meu :)
    http://fashionjumble.blogspot.com

    beijão! <3

    ResponderExcluir
  3. Ella P.

    Essa é com certeza a melhor máscara da Avon!! Não tenho nenhum receio em indicá-la! Mas como eu disse, tem que passar várias camadas para ficar com esse efeito!
    Tô te seguindo também querida!


    Jony Dias

    Eu confesso que os meus cílios também ajudam um pouco hehehehehe....
    Eu amo o efeito dessa máscara, mas tem que passar várias camadas, se não fica muito desmilingüido hihihihi
    Vou passar no seu blog sim!

    ResponderExcluir
  4. Meninaa adorei saber que és de Natal ;)
    vamos trocar figurinhas.

    beijoss

    ResponderExcluir
  5. Cynthia, com certeza!!!!!!

    Como faço para te passar meu msn em off?

    ResponderExcluir