quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Perfume importados por precinhos bem brasileiros



Às vezes nós sentimos vontade de comprar perfuminhos importados, mas acabamos desistindo por causa dos preços. Isso para mim nunca foi impedimento porque eu aposto na qualidade desses perfumes e não abro mão de usá-los. Além disso, não gosto muito do cheiro dos perfumes nacionais. Mas às vezes eu também não tenho condições de comprá-los, pois frequentemente surgem uns gastos inesperados, ou nos meses em que tenho que comprar meus livros da faculdade meu orçamento fica bem apertadinho. Diante dessa situação e necessitando urgentemente comprar um perfume, recorri a umas propostas internacionais mais baratas, até mais do que as brasileiras. Adquiri os dois perfumes que estão na imagem acima.

O primeiro deles é o Unik da marca Paris Elysees. Os perfumes dessa marca são contratipos de outros perfumes e, verdadeiramente, não deixam nada a desejar aos perfumes mais caros. Eles têm uma ótima fixação e o cheiro é idêntico ao do perfume original, com um precinho beeeem docinho! O Unik (R$ 39,90) é o contratipo do The One da D&G (R$ 256,90).

Os perfumes da Paris Elysees são facilmente encontrados na Ma Cherie, com toda a descrição sobre as fragrâncias.



O outro é o Love By, da marca Ulric de Varens. Não são contratipos, são perfumes com fragrâncias originais, que valem muito pelo custo benefício. A fixação também é ótima e o cheirinho maravilhoso. Custou só 29,90 dinheirinhos na Sack's.

Nenhum comentário:

Postar um comentário