segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Esmalte da Semana


O esmalte dessa semana é o Momento Penélope, da linha Penélope Charmosa da Risqué. Eu estava querendo um esmalte rosa bem chocante, e depois de ter saído da loja com cada unha pintada de uma cor, escolhi esse rosa lindo! Amei a cor!

As minhas coisinhas da Avon chegaram, pedi outros dois esmaltes, o Tulipa e o Azaléia. Nas próximas semanas estarei mostrando o swatch dos dois. Fiquei com muita raiva, porque pedi dois batons e nenhum dos dois vieram, segundo a Avon, estavam em falta!!! #putafaltadesacanagem





Só mais uma coisinha que não tem muito a ver com o post: a minha mãe ganhou o Outspoken, eu resolvi dar mais uma chance ao perfume, ele realmente subiu no meu conceito, não estou mais sentindo aquele cheiro incômodo de couro que eu mencionei neste post. Também mudei meu conceito sobre a “marcância” dele, ele É sim marcante!!! Nada como um dia inteiro com o perfume para mudar uma opinião, não é? Como diria o Barão de Itararé: “Não é triste mudar de idéias; triste é não ter idéias para mudar.”
Detalhe: minha mãe e uma amiga dela acharam o Outspoken parecido com o Amarige da Givenchy. Será?

Nenhum comentário:

Postar um comentário