sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Dica




Fuçando na internet (como sempre), descobri que existem alguns sites que dão dicas de empresas que dão amostras e brindes. Achei interessante; um pouco cética, resolvi testar. Eu comecei a pedir amostras de coisas em quase todos os sites que eram indicados (só aquilo que me interessava, lógico). Eu não tinha esperança nenhuma de que qualquer daquelas coisas fosse chegar. E... pasmem!!! Para a minha surpresa, chegaram no mesmo dia essas duas amostras da foto! Uma delas é do perfume Boss Orange, lançamento da Hugo Boss, que pode ser solicitado no site http://www.bossfragrances.com/bossorange/gb/sample/r/
O outro é a pasta de dente Colgate Sensitive Pro-alivio, específica para dentes sensíveis, que poderá ser solicitada no site http://www.colgatesensitiveproalivio.com.br/specialoffers, mas lá tem um aviso informando que as amostras acabaram. Uma pena...
Adorei as surpresas, isso demonstra a responsabilidade das empresas que oferecem amostras aos seus potenciais clientes!

Os sites que eu acessei para encontrar essas belezinhas foram:

2 comentários:

  1. Adoro brindes \o/

    São umas gracinhas os pinceis da Sigma ne?!

    beijoks


    www.coisasdebeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu tb heheeheh!! Mas não tenho coragem de sair pedindo por aí, pela internet pelo menos ninguém sabe quem eu sou!!

    Os pincéis são muuuito fofos mesmo!!!

    ResponderExcluir