terça-feira, 31 de agosto de 2010

Splash Victoria's Secret



Uma amiga minha foi para o Canadá e logicamente eu não ia perder a oportunidade de fazer uma encomendinha básica! Como eu não gosto de explorar ninguém e tava meio lisa, só pedi esse splash da Victoria’s Secret. Um Body Splash são fragrâncias que normalmente possuem uma concentração aromática bem menor que a de um perfume (apenas 1% de compostos aromáticos), e é a escolha ideal para quem não quer exagerar na dose durante o dia, ou até mesmo a noite. Acredito que esteja bem próximo a "Eau de Toilette", mas com uma função a mais: o de hidratar a pele. Por isto é também chamado de "body mist".

Mesmo com essa baixa concentração, os body splashes da Victoria’s Secret são muito marcantes e têm uma fixação muito boa! Mas só recomendo para quem realmente gosta de perfumes doces, pois todos eles têm notas frutais. O meu é de morango + champagne.

Detalhe: o recipiente lá do Canadá é diferente daquele que é vendido aqui no Brasil!

2 comentários:

  1. Eu gosto bastante desses cheirinhos de morango e champagne dos hidratantes e afins!

    Estou seguindo o blog,
    beijos
    http://cachoseencaixos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai eu também adoro!!! Isso sem contar que todos comentam: vc está com cheirinho de fruta!! heheheeh

    ResponderExcluir